segunda-feira, 13 de junho de 2011

Comprinhas na loja da May

Oiee pessoal,

Tudo bem com vocês? 


Como passaram o dia dos namorados? Espero que tenham se divertido com seus amores! 

Hoje eu vim falar novamente de umas comprinhas que eu fiz, mas dessa vez foi na lojinha da Mayana (May) do Orkut. Comprei por Sedex, pois sou anciosa!

Ela vende perfumes importados, produtos do Audrei Casatti e também da Mary Kay. Tudo de altíssima qualidade.


Ela é muito prestativa, sempre respondendo rápido por Orkut, e-mail ou MSN, é simpática, sincera, atenciosa, confiável, cuidadosa e manda tudo super bem embalado em plástico bolha.

Quem tiver interece em adquirir boas maquiagens, pincéis, etc, basta fazer como eu ensinei no post anterior a esse: 

Vejam os produtos no álbum dela do Orkut, escolham e mandem um e-mail perguntando se eles estão disponíveis na cor desejada. Após efetuarem o pagamento, é bom mandarem uma foto do comprovante, para que o envio seja mais rápido e não precise esperar o dinheiro cair na conta dela.

 Dados para entrar em contato com a lojinha:

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=lo&uid=8522227948950853020

E-mail/MSN: maymakeup@hotmail.com 

Essa foi a minha primeira compra com ela, de muitas que virão!

Eu super recomendo a May!

Ela é uma fofa e me mandou vários brindes! Eu amei! *-*

Produtos que comprei com ela e brindes:




 












1) Dez batons nas cores: Bijou, romance, rosa carrossel, boca nude, rosa coral, pêssego, pink maravilha, rosa clássico, vermelho absoluto e vermelho cereja. 
2) Rímeis: Azul e Verde 
3) Corretivo Claro 
4) Fixador de Batom 
5) Brindes: Um blush da marca Ruby Rose, uma sombra em pó branca, dois batons nas cores fantasia e castanho natural. 

Essa é mais uma das minhas dicas de onde e como comprar pela internet!

Espero que tenham gostado! ^-^

Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...