domingo, 28 de agosto de 2011

Resenha: Esmalte Princesinha da Beauty Color

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Eu havia falado em outro post, que fiz parceria com a Beauty Color, falei um pouco sobre a empresa, mostrei os dois lindos esmaltes que eles mandaram e fiquei de fazer resenha.

Para ver o post onde falo disso, clique ( aqui )

Por isso, hoje venho mostrar para vocês essa cor suave e delicada que é a Princesinha, eu simplesmente amei.

A parte ruim, é que minha unha quebrou, então tive que cortar todas bem curtinhas, já que não gosto de unhas postiças

Por conta disso, escolhi fazer resenha primeiro da cor clara, o Princesinha, porque acho ridículo unhas curtas com cor escura

Mas não se preocupem, assim que elas crescerem novamente, farei resenha também do esmalte Pink Nobre que eu recebi deles.

Gostou? Então vem conferir comigo!

Vidrinho do esmalte:

























Achei o vidrinho do esmalte muito delicado, pequeno e arredondado, uma graça.

 



Esmalte nas minhas unhas:





































A primeira foto está com flash e a segunda sem flash

A segunda foto está bem fiel a verdadeira cor, esse esmalte é transparente como uma base e tem um brilho incrível, passei duas camadas de esmalte para ficar dessa cor.

A secagem é rápida, ele dura bastante nas unhas e é de ótima qualidade.





Minha nota para o esmalte Princesinha da Beauty Color:











Espero que tenham gostado da resenha!

Esse esmalte é lindíssimo, eu amei e super recomendo! 

Obrigada Beauty Color pelo carinho e por ter me enviado tão bem embaladinho, vocês estão de parabéns, minha nota para o produto é 10.

Já usaram algum esmalte da marca? Se sim, contem a cor e o que acharam dele.

Fiquem atentas, pois, assim que minhas unhas crescerem novamente farei a resenha do segundo esmalte que eles mandaram.

Não esqueçam de comentar e marcar +1! 

Fiquem com Deus e voltem sempre! =)

Beijinhos!

22 comentários:

  1. Olá!!!
    ADorei seu blog e jea estou te seguindo!!!
    Bjinhos,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. oie querida tenho essa cor e é linda.... amei
    http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda cor.


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-la. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. que linda ana a cor amei beijos flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor!!!
    Também tenho unhas curtas.:/
    Beijos..

    ResponderExcluir
  6. que unha mais delicada.
    Ficou bem fofa.
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha!

    Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre :)
    A combinação ficou bem meiga!!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Parabeeeens floor pela parceria!!!
    Se suas unhas estão curtas, eu nao tenho unha ahahaahahah....
    beeeeijao

    ResponderExcluir
  9. AMIGA,EU Q PENSEI Q OS CINTILANTES NAO ERAM BONS,,,,,,,,
    ADOREI
    BJS

    http://chrisinha-belezaestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que blog lindo .. estou seguindo
    Segue tb ?
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que lindinho..a cor é bem delicada.
    Adorei a resenha. bjx!

    ResponderExcluir
  12. linda cor, gosto muito de esmalte claro! ja tinha visto estes esmaltes mas ainda não experimentei nenhum...
    beijsssssssssss

    ResponderExcluir
  13. lindo né tenho que fazer minha resenha.
    beijus.
    http://fabriciamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. amiga adorei essa cor e muito linda bjos

    ResponderExcluir
  15. Amiga boa resenha e linda cor,bem delicada,parabén pela parceria,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e já estamos seguindo.
    Somos os criadores do brinco estrela tetraedro,que neutraliza as ondas nocivas dos celulares.
    Super beijos da Glorinha.
    Que tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  17. Oi flor,vim agradecer a visita,obrigada pelo voto ao meu trabalho,fiquei muito feliz com seu elogio,obrigada que Deus a abençoe.
    Minha filha tem nove anos e já é louca por maquiagem,ela passeou pelo seu blog e amou!
    Estou te seguindo com meu outro perfil também,beijinhos
    Estarei sempre aqui acompanhando as novidades.

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com
    http://sorteiosemimos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...