terça-feira, 25 de outubro de 2011

Especial Halloween: Segunda parte

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Como o Halloween se aproxima decidi fazer um Especial Halloween, onde a primeira parte foi ontem e hoje é a segunda.

Para saber mais sobre a história do Halloween clique ( aqui ).

Nesse post vocês descobrirão ótimas dicas de decoração para esse dia tão legal. 

Gostou? Então vem conferir comigo!



















Hallowen conhecido no Brasil como Dia das Bruxas, é um evento que acontece todos os anos nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda, Reino Unido e agora no Brasil.

Com o passar dos anos foram adotando algumas diferenças, como as abóboras, as bruxas e as fantasias de crianças pedindo doces e travessuras. Assim a decoração que se usa hoje em dia é baseada em diferentes caras para a abóbora, você pode usar caveiras, morcegos, caldeirões, aranhas, corvos, dentre outras coisas também podem ser usadas.

Você poderá usar a abóbora como decoração, é algo barato e que encontramos de monte em nosso país, você poderá usar o recheio da abóbora para cozinhar e fazer pratos deliciosos. Você poderá recortar a tampa da abóbora, tirar o seu recheio e fazer carinhas nela, depois basta colocar uma vela dentro, para dar um ar mais assustador á noite.

Outra opção é você deixar a abóbora inteira e apenas colar nela carinhas feitas com cartolina preta. Para arranjo da sua casa, você poderá colocar a abóbora em um vaso e fazer um arranjo com flores e pendurar algumas caveirinhas para dar um ar de Dia das Bruxas.

Uma idéia bem legal, simples e barata, é você pegar algumas pedras brancas, grandes ou pequenas e desenhar nelas, carinha bem feias, como se fossem caveirinhas e deixar na decoração do seu quintal, perto, você poderá colocar algumas velas e até mesmo vassouras de palha.

Você poderá também comprar bexigas brancas e fazer com uma caneta de tinta preta caras de susto, então desenho os olhos bem pretos, o nariz pequeno que pode ser feito com um pontinho e uma boca oval bem grande.

Estes são os itens mais utilizados na decoração, agora basta que você use a sua imaginação e deixe a sua casa bem assustadora.

Vídeo de como decorar sua casa para o Halloween:



Obs: O vídeo não é em Português, mas da para entender como arrumar a casa, então assistam, porque é rápido e vale a pena.

 


Espero que tenham gostado das dicas de decoração para o Halloween.
 
Fiquem ligadas, porque ao decorrer da semana terá mais Especial Halloween.

Não esqueçam de comentar e marcar +1!
 
Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...