quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Coleção Multicolorê Solar Fotocrômico da Cora

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje venho trazer uma novidade maravilhosa para o verão, que conquistou o meu coração e é da marca Cora

Gostou? Então vem conferir comigo!

 




































A Cora inova mais uma vez e lança a coleção Multicolorê Solar Fotocrômico, que é o esmalte que muda de cor no sol.

Essa coleção conta com nove cores com a cara do verão e cada cor tem dois nomes, um quando esta na sombra e outro quando esta no sol.

O preço sugerido é de: R$7,00 / R$8,00





Espero que tenham gostado da novidade!
 
Garanta a sua coleção, ela esta um arraso.

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Gostei da novidade, Aninha, pena que ñ posso usar pois minhas cutículas são muito feias, crescem demais, então só uso esmalte natural, bem basiquinho... Mas, se achar esse, aqui em Americana, vou levar para minha sobrinha, ela vai amar!!...

    ResponderExcluir
  2. adorei conehcer essa marca com essas cores. já tô te seguindo, te espero nomeu blog
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a novi!cores perfeitas demais! vou conferir ^^
    http://criatividade-atona.blogspot.com/- entra? ><

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia essa marca, as cores parecem ser lindaaas!

    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ola Ana, vi seu link la no clube e vim te vizitar..seu post esta maravilhoso eu amo esmaltes..e essas cores estao super na moda aqui na europa da uma passadinha no meu blog e conferi flor..ja estou te seguindo e te espero la viu!!Beijinhos!!

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...