terça-feira, 15 de novembro de 2011

Novidade: Lançamentos da Sigma em Novembro

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje venho mostrar a vocês dois dos novos kits que a Sigma irá lançar esse mês e são simplesmente maravilhosos. 

Gostou? Então vem conferir comigo!














A coleção cidades: 

A coleção cidades da Sigma é uma bela edição especial e é um prático kit de viagem. Os kits apresentam sete pincéis de viagem de nossos best-seller Kits essenciais e Premium (E05 Eyeliner, E35 Blending cônicos, E45 Blending afilado, E60 Shader Grande, F05 Contour Pequeno, F15 Duo Fibre e F30 Pó Grande). As escovas são mantidos em um recipiente do tamanho de viagens que se transforma em dois porta-pincéis para manter seus pincéis organizados, mesmo em movimento. Cada kit foi desenvolvido para representar a beleza e a animação da cidade em homenagem. Há quatro kits nesta coleção emocionante: London (marrom), Tóquio (rosa), Paris (vermelho) e New York (preto).

Data de lançamento: 21 de Novembro de 2011

 
















Make Me Up Collection - Edição de viagem

A beleza Sigma Make Me Up Kits de viagem foram projetados para se divertir na maquiagem e ter uma aplicação prática em qualquer lugar. Semelhante ao desenho do tamanho completo Make Me Up Collection, esses kits de tamanho viagem, contém sete pinceis coloridos em um recipiente funcional e elegante (E30 Lápis, E40 Blending cônicos, E55 Shading Eye, E65 pequeno ângulo, F30 Pó Grande, Grande F40 Contour angulado, e F60 Foundation). Os kits estarão disponíveis em preto, Aqua, Coral e roxo. 

Data de lançamento: 28 de Novembro de 2011




Para fazer as suas compras na Sigma clique ( aqui ).




Espero que tenham gostado das novidades!

Fiquei apaixonada, os produtos da marca são lindos e de ótima qualidade.

Mês que vem tem mais lançamentos da Sigma, aí eu venho postar, aguardem.
 
Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Amei os lançamentos só falta $$$$ bjinhos amore

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Aninha!
    adorei seu cantinho e já estou te seguindo.
    Sou B.U. 1208.

    beijinhos!!
    http://mundinhodevidro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei linda esta coleção
    Eu ficaria com a Tokyo ,foi q mais gostei
    bjsss
    http://segredosdajana.com.br

    ps: sorteio Nyx,Sephora e Loccitane no Blog participe

    ResponderExcluir
  4. Esses produtos da Sigma são demais! #desejei :)

    Beijinhos

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...