sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tendência B Side para o verão 2012: Batons

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Como vocês sabem, tenho parceria com a B Side e por isso, sempre que tem alguma novidade da marca, eu trago em primeira mão para vocês, minhas leitoras e seguidoras queridas.
 
Hoje venho falar sobre dois batons da B Side que estão em alta e são a cara do verão.
 
Gostou? Então vem conferir comigo!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Obs: Para ver a imagem em tamanho maior, clique em cima dela com o mouse.

 
 
 
 
Espero que tenham gostado da dica!
 
Aproveitem a promoção que está rolando na loja da B Side, onde comprando algum produto da loja, vocês ganham um lindo batom de brinde e comprem bastante, porque os produtos da marca são maravilhosos.

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Tenham um ótimo fim de semana!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Gostei do Get Started o outro eu não curti tanto
    bjkas
    Jana

    ResponderExcluir
  2. Eii Aninhaaaa, aff, ando tão sem tempo =( mal dá pra postar no blog...saudade!
    Lindos os batons hein! Amo batom rosa, acho q combina mais comigo :P! Dorei a new!
    Bjinhos

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...