domingo, 13 de novembro de 2011

Vídeo incrível: Campanha da marca Dermablend

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje eu estava olhando vídeos no YouTube como costumo fazer as vezes e me deparei com um vídeo impressionante de uma campanha da marca Dermablend.

Eu nunca usei nada deles, mas sei que é uma marca famosa pelas bases e principalmente corretivos, que prometem cobertura intensa com resultado natural. Eu já tinha vontade de experimentar e fiquei com mais vontade ainda depois de ver o seu efeito milagroso em prática nesse vídeo.

A campanha conta com um cara todo coberto de tatooagens, mostrando o quanto a cobertura do produto é maravilhosa, esconde até mesmo tatooagens. 

Gostou? Então vem conferir comigo!






Espero que tenham gostado do vídeo!

Eu adorei e fiquei chocada com o poder desse produto!


Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...