quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Reinaldo Lourenço, Débora Rodrigues, Bia Figueiredo e Danielle Souza visitam lounge Risqué no SPFW

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje trago mais notícias sobre o São Paulo Fashion Week e para a semana tem mais, afinal, todas querem ficar por dentro das novidades. 

Curiosas? Então venham conferir comigo!




No último dia do São Paulo Fashion Week, semana de moda que agitou São Paulo, famosos e convidados circularam pelo lounge inédito e exclusivo de Risqué, marca líder em esmaltes e patrocinadora oficial do evento, conferindo as novidades e tendências para o Outono/Inverno 2012.

O estilista Reinaldo Lourenço, que mantém parceria com Risqué há oito anos, prestigiou o espaço VIP da marca e apresentou as tendências de cores para sua nova Coleção Outono/Inverno 2012. Entre os famosos que visitaram o lounge estiveram Débora Rodrigues, participante do reality show “Mulheres Ricas”, da Band, e sua filha Jacqueline Rodrigues, a piloto da Fórmula Indy Bia Figueiredo, a ex-Mulher Samambaia, Danielle Souza, e a apresentadora da Record News, Amanda Françozo. As belas prestigiaram as novidades de Risqué e aproveitaram para tirarem fotos com fãs que também estavam no local.  Também passaram por lá a Princesa Paola de Orleans e Bragança, a VJ da MTV Jana Rosa e a modelo e apresentadora Carol Ribeiro. Todas as celebridades receberam um lindo kit Risqué Technology, linha de tratamento que foi lançada no evento.

Bia Figueiredo, Débora Rodrigues e sua filha Jacqueline aproveitaram a oportunidade e esmaltaram as unhas com as novidades apresentadas por Risqué no SPFW. Além disso, Débora e Jacqueline aprenderam a preparar o drink Fashion Sexy com adoçante no Bar Zero-Cal. Jana Rosa e Danielle Souza também conferiam de perto o modo de preparo do delicioso drink desenvolvido pelo chef Vinicius Rojo. Todos que participaram do preparo da bebida com adoçante Zero-Cal no badalado ambiente de Risqué receberam kits Zero-Cal.

Aprenda a fazer o delicioso drink Fashion Sexy:

Ingredientes:

- 1 copo long drink cheio de gelo

- 30 ml de Vodka

- 20 ml Cointreau

- 30 ml suco de tangerina

- Finalizar com a calda de morango

Modo de preparo:

Coloque a Vodka, o Cointreau, o suco de tangerina, o adoçante e gelo em uma coqueteleira. Tampe a coqueteleira e chacoalhe o recipiente com cuidado, a fim de misturar todos os ingredientes. Despeje o conteúdo em um copo com bastante gelo e para finalizar decore com a calda de morango.

Confira as fotos do evento:





















Espero que tenham gostado!

Quem fizer o drink, me conta se gostou!
 
Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...