quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Risqué esmaltou a unha de todas as modelos dos desfiles femininos no último dia do SPFW

Oiee meninas, 

Tudo bem?

Hoje trago as tendências de esmaltes que estavam nos desfiles dos estilistas no último dia do SPFW. 

Gostou? Então vem conferir comigo!




Risqué, marca líder no segmento de esmaltes no Brasil e patrocinadora oficial do SPFW, embelezou as mãos das modelos em 25 desfiles das 28 marcas femininas presentes na maior semana de moda da América Latina. No último dia do evento foram quatro desfiles que apresentaram as cores que estarão nas unhas das brasileiras na próxima estação.

O sexto dia começou com o desfile da grife Neon, que trouxe unhas em tons diversificados e vivos para combinar com as peças estampadas e com blocos de cores intensas inspiradas em Istambul. As tops estavam utilizando Risqué Uva, Risqué Azul Hortênsia, Risqué Obsessão, Risqué Preto Sépia e Risqué Beijo, todos da linha regular de Risqué, além de Risqué Penelope Charmosa, da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Já Fernanda Yamamoto preferiu o tom claro de Risqué Samba para completar seus looks inspirados no Renascimento. A nova coleção apresentou uma tendência mais urbana com calças e camisas de corte sequinho, saias-lápis e vestidos retos até os joelhos e variações curtas e longas de casacos.  Já o desfile de Amapô trouxe as tops esmaltadas com Risqué Samba, da linha regular de Risqué. As estilistas da marca ousaram em looks com recortes inusitados que davam a ideia de macacões e camisas absolutamente vazados. 

O 32º São Paulo Fashion Week encerrou seus desfiles com a apresentação da nova coleção de André Lima, que trouxe as passarelas volumes e texturas criando um impacto visual encantador. Lima escolheu uma palheta de cores de esmaltes escuros: Risqué Psico, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll, Risqué Obssessão, da linha regular, e Risqué Miragem Azul, da Edição Especial Risqué COLOR Effect foram os tons que coloriram as unhas das modelos para combinar com os tecidos brilhantes e jacquards em tons de ônix e preto das peças.

Durante os seis dias do SPFW, Risqué complementou os looks dos principais estilistas. Além disso, todos os convidados que passaram pelo prédio da Bienal tiveram a oportunidade de conferir o lounge exclusivo da marca que contava com profissionais à disposição do público para esmaltar as unhas.


Confira as fotos do evento:

 













 













 










 





















Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Euu a louca por esmaltes não poderia deixar de confirir essa postagem\! http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...