segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Comunicado urgente

Oiee pessoal

Tudo bem?

Vim explicar para vocês porque não estou postando por esses dias!
























Meu computador estava com defeito já faz algum tempo e Sábado de manhã ele resolveu não ligar mais, me desesperei, chorei, mas consegui chamar um "técnico". 

O suposto técnico veio hoje, formatou o meu computador, me cobrou 50 reais, sendo que tudo que ele sabe aprendeu vendo vídeos do YouTube e isso não é ser técnico. Quando ele foi embora, o defeito voltou.

Sempre que eu ligava o computador antes dele vir, aparecia uma mensagem dizendo "O Windows detectou um problema de disco rígido". Eu estava com essa mensagem há um bom tempo e como Sábado o computador não ligava mais, chamei esse homem, mas ele teimou que meu HD estava bom e achou que o problema era algum arquivo corrompido, enquanto eu, mesmo sem entender nada de computador disse que meu HD havia "quebrado" e que esse era o motivo da frase. 

Hoje à noite arrumei outro técnico, porém esse só pode vir Domingo, isso, se eu conseguir comprar o HD até lá, aí se Deus quiser meu computador estará bem de novo e eu poderei voltar a postar.

Nesse momento estou postando do meu computador que esse homem "arrumou", porém tenho medo de desligar e ele não ligar mais e não posso fazer outras postagens porque tentei passar as imagens que uso no blog para o computador e meus programas de montagem, mas como o HD está com defeito, não está dando, só da para eu entrar no Facebook e usar a internet e isso temporariamente porque a qualquer hora o defeito pode fazer o computador não ligar de novo até o outro técnico vir. 

Peço mil desculpas a quem me acompanha e também aos parceiros pelo transtorno, mas essas coisas são realmente imprevisíveis.

Se tudo der certo, para semana estarei organizando minhas imagens e coisas do computador para voltar a postar o mais rápido possível.

Por favor não me abandonem, eu volto e quando voltar trarei o segundo sorteio em parceria com a empresa Mococa.

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Oi flor!
    Lamento pelo o ocorrido com o seu computador. Mas espero que esse problema seja solucionado logo e você volte a trazer muitas novidades por aqui.
    Ah... e te convido a participar do sorteio de Natal lá do blog!
    Beijo.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal-e-ano-novo.html

    ResponderExcluir
  2. Muito chato espero que resolva logo ! bjos
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  3. que pena que seu pc quebrou mas tudo vai se resolver tou anciosa pro novo sorteio esse eu vou torcer muito pra eu ganhar recuperei meu blog passa la quando tudo tiveer certinho bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...