terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cavalera e Colcci utilizam esmaltes Risqué de cores mais intensas no SPFW

Oiee meninas, 

Tudo bem?

Cavalera e Colcci utilizam esmaltes Risqué de cores mais intensas no SPFW e eu é claro, vim correndo mostrar a vocês.

Gostou? Então vem conferir comigo!





Risqué, marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, marcou presença no domingo (22/01) de desfiles do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina. Patrocinadora oficial da edição Outono/Inverno 2012 da semana de moda, Risqué esteve nas mãos das modelos de quatro desfiles do evento.

No primeiro desfile do dia, Cavalera surpreendeu com a utilização do esmalte Risqué Laranja Siena, da linha regular da marca, e Risqué Cobertura Encantada, da Edição Especial Risqué COLOR effect, fugindo das tendências apresentadas por outros estilistas com a utilização de tons neutros e escuros. A coleção chamada Faroeste Urbano buscou trazer o tumulto das metrópoles para a estação. Para encerrar a noite, Colcci também escolheu utilizar um tom vivo nas unhas das modelos para completar o look. Risqué Beijo, um vermelho intenso, foi a escolha dos estilistas da marca para complementar com as diferentes silhuetas, da ladylike ao streetwear contemporâneo.  Jefferson Kulig utilizou em todas as suas modelos Risqué Nude, grande clássico da marca, que completou os looks de tecidos leves e viés esportivos. Já Juliana Jabour escolheu utilizar Risqué Viúva Negra, da Edição Especial COLOR effect, para combinar com a inspiração de motivos indianos em seus materiais, tramas e cores.

Durante os seis dias do SPFW, Risqué estará complementando os looks dos principais estilistas. Além disso, todos os convidados que passarem pelo prédio da Bienal poderão conferir o lounge exclusivo da marca que conta com profissionais à disposição do público para esmaltar as unhas e jogo interativo temático sobre o lançamento da marca. Para refrescar os visitantes, o lounge ainda conta com águas saborizadas exclusivas de Zero Cal e refrigerantes variados.

Risqué ainda apresenta na 32° edição do São Paulo Fashion Week o seu grande lançamento: Risqué Technology. Linha composta por duas bases, uma cobertura brilhante (Top Coat) e um óleo noturno, que auxiliam nos cuidados com as unhas. O destaque é para Risqué Technology Cobertura Brilhante que reduz o tempo de secagem dos esmaltes para 30 segundos. Essa novidade alia a praticidade da secagem rápida ao acabamento que proporciona 66% mais brilho e aumenta durabilidade do esmalte em até dez dias. A linha ainda conta com Risqué Technology Base Reestruturadora, Risqué Technology Base Niveladora, e Risqué Technology Reparador Noturno.

Além disso, quem optar por esmaltar as unhas no lounge de Risqué poderá testar uma novidade em aplicação de esmaltes: a técnica Ombrè, última tendência de moda em decoração de unhas e trazida com exclusividade pela marca para esta edição do SPFW. Sucesso em desfiles internacionais, a proposta consiste em fazer um degradê de cores com os esmaltes Risqué, deixando a divisão dos tons suaves e sem uma linha definida. “Ombrè by Risqué” é um efeito que pode ser conseguido com diferentes tonalidades de esmaltes Risqué, com cores complementares ou opostas, criando várias combinações.





















 

















 





















Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Super tendencia: Boca vermelha

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje trago uma tendencia da B Side que nunca sai de moda.‏ 

Gostou? Então vem conferir comigo!



















Obs: Para ver a imagem em tamanho maior, clique em cima dela com o mouse.


 


Espero que tenham gostado!

Tenham uma ótima semana!
 
Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Descubra porque a aliança é usada no quarto dedo da mão esquerda

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje trago uma lenda chinesa que explica de forma linda e convincente o motivo de se usar a aliança no quarto dedo da mão esquerda. 

Gostou? Então vem conferir comigo!


















Os polegares representam os pais. Os indicadores representam seus irmãos e amigos. O dedo médio representa a você mesmo. O dedo anelar (quarto dedo) representa o seu cônjuge. O dedo mindinho representa seus filhos. Agora junte suas mãos palma com palma, depois, une os dedos médios de forma que fiquem apontando a você mesmo, como na imagem…

Agora tenta separar de forma paralela seus polegares (representam seus pais) você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia da sua morte, una os dedos novamente.
 
Agora tenta separar igualmente os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles se vão, e tem destinos diferentes como se casar e ter filhos.

Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós se vão, una os dedos novamente.

Finalmente, tente separar seus dedos anelares (o quarto dedo que representa seu cônjuge) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a estar unido até o último dia da sua vida e é por isso que o anel se usa neste dedo.





Espero que tenham gostado! 

Eu amei, achei impressionante, nunca vi uma uma explicação tão lógica e ao mesmo tempo tão linda sobre o assunto. 

Tenham um ótimo Domingo!

Não esqueçam de comentar e marcar +1!  

Fiquem com Deus e voltem sempre!  

Beijinhos!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Tendencias do SPFW feitas pela B Side

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje trago as tendencias do SPFW feitas pela B Side.‏ 

Gostou? Então vem conferir comigo!



















Obs: Para ver a imagem em tamanho maior, clique em cima dela com o mouse.

 
 
 
 
 
 
Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Primeiro mimo de parceria: Flash Make Up

Oiee meninas,

Tudo bem? 

Como vocês sabem, tenho parceria com a loja Flash Make Up.

No dia do meu aniversário recebi da loja um lindo presente e vim correndo mostrá-lo a vocês.

Gostou? Então vem conferir comigo!














O carteiro entregou o presente aqui bem no dia do meu aniversário (19/01), segurei minha vontade de abrir para mostrar fotos da embalagem e tudo o mais para vocês antes de ver o que tinha dentro.

 


Embalagem:















 
























Dentro dessa "sacola" resistente, estava o meu presente embalado em plástico bolha e isopor. Os produtos da loja vem sem caixa para não pesar e o frete ser menor, mesmo assim chega tudo direitinho e intacto.




Presente que recebi da Flash Make Up:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
1) Uma paleta de 15 bases e corretivos

 
 
 
Fiquei muito feliz pelo presente, estava querendo essa paleta faz tempo, amei.

Muito obrigada pelo carinho e confiança! 
 
Vocês podem visitar a loja clicando ( aqui ).
 
Não esqueçam de comentar e marcar +1!  

Fiquem com Deus e voltem sempre! =)  


Beijinhos!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nova parceria: Essência Di Fiori

Oiee meninas, 

Tudo bem?

Hoje venho trazer com alegria uma novidade para vocês! 

Fiz parceria com a Essência Di Fiori e estou muito feliz!

Por isso hoje venho falar um pouco sobre a empresa. 

Gostou? Então vem conferir comigo!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Essência Di Fiori foi fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho.
 
Apesar de jovem, a empresa possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada e fez o Sr. Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditar e investir em uma empresa inovadora que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e de seus derivados em produtos que buscam a jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem estar.

Em 18 meses de atividades, período em que foram lançados os “Mousses Hidratantes Corporais” e a “Linha Champagne”, entre outros produtos, o espaço físico e a capacidade produtiva das primeiras instalações se tornaram insuficientes. Um novo local foi construído e equipado para comportar as necessidades crescentes de desenvolvimento e produção.
 
Em meio aos vinhedos, longe de ruídos e agitações, com a tranquilidade e a beleza da natureza local, a Essência Di Fiori se mudou para o interior de Bento Gonçalves, na localidade de São Valentim, distrito de Tuiuti, em novembro de 2008.

O contato direto com a natureza favoreceu a inspiração e o desenvolvimento de inúmeros produtos, entre eles a “Linha Erva-Mate” e a “Linha Uvas Brancas”.
 
A constante atualização permite que a empresa esteja sempre aperfeiçoando seus produtos e serviços. Assim, em julho de 2010, a “Linha Uva”, que foi o primeiro lançamento da Essência Di Fiori, ganhou novo visual e o incremento de novas opções de tratamento para pele e cabelo, aliando modernas tecnologias com a tradição dos derivados da terra.

Instalações e equipamentos modernos, matérias-primas com garantia de qualidade e pessoas comprometidas que buscam constantemente o aperfeiçoamento e a inovação, permitem à Essência Di Fiori desenvolver e oferecer, para um público cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem estar e satisfação.
 

 
 
 
Espero que tenham gostado de saber mais sobre a nova parceria do blog. 
 
Não esqueçam de comentar e marcar +1!  

Fiquem com Deus e voltem sempre! =)  


Beijinhos!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dica B Side: Boca marcada

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje trago duas cores de batom da B Side que estão em alta.

Gostou? Então vem conferir comigo!



















Obs: Para ver a imagem em tamanho maior, clique em cima dela com o mouse.


 


Espero que tenham gostado da dica!

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Risqué e Reinaldo Lourenço abrem os desfiles do SPFW

Oiee meninas, 

Tudo bem?

Hoje venho trazer uma novidade da Risqué ligada as tendências da moda. 

Gostou? Então vem conferir comigo!





Risqué e Reinaldo Lourenço abrem os desfiles do terceiro dia de SPFW e dão uma prévia do que será moda nas ruas e nas mãos.

No terceiro dia do maior evento de moda da América Latina, o estilista Reinaldo Lourenço apresentou ao público sua coleção Outono/Inverno 2012 em um desfile misterioso e elegante.

No evento, que aconteceu na FAAP neste sábado (21), ele desfilou sua coleção de roupas inspirada na Catedral de Notre Dame, em Paris, no misterioso jogo de luz e sombra, trazendo muito glamour para as peças que tiveram a predominância dos tons preto e vermelho. Neste desfile foi apresentada uma prévia da Coleção Outono/Inverno Risqué 2012, desenvolvida pela marca líder em esmaltes em parceria com o estilista. Reinaldo contribuiu com toda sua inspiração no desenvolvimento de seis novas cores, que foram usadas para esmaltar as unhas de todas as modelos que estiveram na passarela. As tendências dos tons para a estação permeiam o sóbrio e o elegante, sobressaindo os tons terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Os lilases, verdes e azuis, que estiveram presentes na moda verão, serão discretos e amenos, trazendo um ar de mistério e desejo de ter.

Esta é 16ª parceria entre Reinaldo e Risqué, a marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, que promete trazer cores inéditas e lindíssimas, totalmente alinhadas com o que estará em alta na moda da próxima estação.

A inédita coleção chega em março nas prateleiras de todo o país e nas mãos das consumidoras ansiosas pelas novidades.

























































Espero que tenham gostado!

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Risqué promove Concurso Cultural

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje venho mostrar a vocês o novo concurso cultural da Risqué

Gostou? Então vem conferir comigo!



Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil e patrocinadora oficial da 32ª edição do São Paulo Fashion Week, vai premiar 80 internautas com um kit com a nova Linha Risqué Technology e uma exclusiva camiseta Risqué SPFW. O Concurso Cultural “Unhas bem cuidadas está na moda” acaba de ser lançado no Facebook (www.facebook.com/risqueoficial) e no site oficial da marca (www.risque.com.br). Para participar, as internautas devem criar uma dica relacionada ao tema “Fique na moda! Unhas bem cuidadas estão em alta. Compartilhe o melhor segredo para estar por dentro dessa tendência!”. Criatividade, relevância e originalidade são os conceitos utilizados para a escolha das vencedoras. As 80 criadoras das melhores dicas receberão um kit exclusivo SPFW. O concurso vai até o dia 26 de janeiro e o resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro.

Desenvolvida com a mais alta e moderna tecnologia a nova linha Risqué Technology possui novas embalagens e uma grande novidade: Risqué Technology Cobertura Brilhante, que garante secagem rápida e oferece até 66% mais brilho nas unhas. Risqué Technology atua em todas as frentes de cuidados específicos com as unhas. São duas opções de base: Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, e Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações. Além de Risqué Technology Reparador Noturno que nutre e fortalece as unhas.






Espero que tenham gostado da novidade!

Participem e boa sorte!
 
Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Lançamento: Rio 40° da Cora

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje trago uma novidade maravilhosa da Cora

Gostou? Então vem conferir comigo!






































A nova coleção se chama Rio 40° e é uma homenagem a uma das cidades mais lindas do nosso Brasil. A coleção conta com 28 cores que possuem em sua formula a nanotecnologia e os nomes também são relacionados ao Rio de Janeiro.

Preço sugerido: R$2,00 ~ R$3,00.




Espero que tenham gostado da novidade!

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Máscaras

Oiee pessoal, 

Tudo bem? 

Hoje trago um vídeo que fala sobre máscaras, porque todos nós querendo ou não, as usamos as vezes. 

Curiosos? Então venham assistir comigo!

 

Espero que tenham gostado do vídeo!

Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dicas de como eliminar e disfarçar as espinhas

Oiee meninas, 

Tudo bem? 

Hoje venho dar dicas super importantes de como disfarçar e eliminar as indesejadas espinhas que são o "terror" de todo mundo. 

Gostou? Então vem conferir comigo!




















O que fazer quando surge uma espinha?

A regra geral é não mexer jamais nas espinhas! Mas, se você tem uma super festa e precisa logo dar um sumiço nela, a gente ensina o jeito certo de disfarçá-la!

Veja o que fazer de acordo com o seu caso!

Se a espinha está inflamada e vermelha:

Tentar espremer só vai piorar e muito o problema. Por isso, o melhor aqui é disfarçar.

1) Depois de passar a base, use a pontinha do dedo para aplicar um pouquinho de corretivo somente sobre a espinha, dando batidinhas bem leves.

2) Passe pó por cima para fixar o corretivo. Continue seu make normalmente.

Dica: Se você sempre tem uma espinha ou outra, invista num corretivo-secativo. Geralmente esse produto têm peróxido de benzoíla ou ácido salicílico na fórmula, o que já vai tratando o problema, além de disfarçar a vermelhidão. Se a espinha estiver bem na superfície da pele e amarelinha

Ok, você tem uma festa incrível para ir e a espinha está bem na superfície da pele, quase estourando? Nesse caso vale espremer, mas tomando os seguintes cuidados:














Espremendo espinha:
 
1) Molhe um pedaço de algodão em água quente e coloque por um minuto em cima da espinha. Assim ela amolece e será mais fácil tirar a parte com pus sem agredir demais a pele.

2) Enrole os dedos numa gaze e esprema bem devagar, sem fazer muita pressão. Cuidado! Não use os dedos ou as unhas diretamente na espinha na hora de espremer. As bactérias na sua mão podem infeccionar a pele e piorar o que já estava ruim.

3) Depois de espremer a espinha, lave bem o rosto com água e um sabonete adequado ao seu tipo de pele (isso é importante para que não fique nenhum resíduo com bactérias).

4) Aplique uma loção secativa, espere a pele dar uma “acalmada” (desinchar um pouco, ou sair a vermelhidão) e faça seu make normalmente a partir daí.


Alguns produtos:


















Obs: Para ver a imagem em tamanho maior, clique em cima dela.
 
Fonte: Capricho

Para ver um post relacionado a esse clique ( aqui ).
 
 
 
 
Espero que tenham gostado das dicas!
 
Não esqueçam de comentar e marcar +1!

Tenham um ótimo fim de semana!
 
Fiquem com Deus e voltem sempre!

Beijinhos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...